Fotografei a mamãe do Arthur quando ela estava gravida do Lucas. O Arthur participou das fotos e tem uma foto dele beijando a barriga da mamãe que é uma das minhas preferidas!!

E foi dessas, bem rápidas, sem muito aviso ou preparação. Para fotografar criança não pode bobear, tem que ser bem rápida!! E ainda bem que eu consegui registrar esse momento. Quem quiser rever, pode clicar aqui.

E aí chegou o aniversário do Arthur, e como as vezes fotógrafo também tem vida pessoal de fim de semana (bem as vezes…rsrs), dessa vez eu tinha um casamento de um amigo para ir e não puder estar presente na festa do Arthur.

MAS a Carol Garcia, fotógrafa mais do que competente me representou super bem e registrou cada momento da festa dessa família super querida!!

E eu, mesmo por trás da tela do computador pude acompanhar o quanto o Arthur cresceu e conhecer o Lucas que já está enorme de fofo!!

Família querida e muita brincadeira, taí festa boa de verdade!

Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil Fotografia de festa infantil

 

Leave A Comment

Your email is safe with us.