Fotografar bebês é minha Paixão! Bebês de todas as idades e tamanhos.

Cada fase é completamente diferente da outra, mas ao mesmo tempo é igual: eu (e os pais) se desdobrando para conseguir o melhor click, um sorriso ou uma gracinha. E é claro que nada sai como planejado! Só porque você está se matando de cantar a musica que ela adora, ela nem da bola para você. Ou você leva uma bexiga linda para chamar a atenção da criança e ela decide que quer brincar com as folhinhas do chão. Ou ela resolve dar aquela gargalhada bem na hora que o ensaio acabou e você guardou todo seu equipamento.

MAS, no final tudo da certo e a gente da muita risada de tudo!!

E eu chego em casa com um milhão de fotos e sofro um monte para escolher as melhores, porque eu acho que eles são fofos de qualquer jeito. Fazendo careta, e até chorando. Ok, talvez chorando não porque da pena.

Mas é quase impossível escolher as melhores carinhas e melhores fotos!!

E com a Juliana não foi diferente… na verdade foi exatamente assim! =)

Mas ela não é um docinho de coco irresistível?!? Ganhou o coração da tia aqui, isso com certeza!

Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana Foto da bebê Juliana