Com cada idade um ensaio completamente diferente. Fotografar crianças é assim!!

Para você que tem medo de fazer um ensaio do seu filho com dois anos porque ele não vai parar nem um segundo e nem se comportar para as fotos eu tenho uma revelação a fazer: nenhuma criança nessa idade se comporta e para para tirar foto!! Simples assim!!

A gente planeja, pensa, faz, conversa, tenta convencer mas no final quem manda são eles!! E é assim, no meio da brincadeira e da correria que saem os melhores cliques!! Porque nessa hora a criança está sendo criança… do jeitinho dela! E isso é que bonito! É isso que queremos lembrar para sempre!!

E com o Davi não foi diferente!! Eu ja tinha feito o smash the cake dele com um ano, e agora ele voltou para mais fotos!! Delícia ver o quanto ele cresceu e o quanto ele está sapeca!!

E ele continua lindo e fofo!! =)

Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil