Hoje em dia a tecnologia é tanta, são diversos tipos de ultrassom e testes que cada vez encontramos menos pais que passam a gravidez inteira sem saber o sexo do bebê, aguardando a surpresa.

A Laura e o João não sabem, estão esperando… a Maria ou o Pedro.

Eu acho que esse não saber tem um significado muito especial. Não importa o sexo, esse bebê será muito amado. E é isso que importa!!

Mas essa emoção toda deve dar um friozinho na barriga, uma curiosidade louca! Não sei se eu aguentaria…! =)

Esse ensaio foi todo especial, a Laura e o João escolheram fazer as fotos na faculdade, onde eles se conheceram!! Eu quase dei um gritinho quanto a Laura me contou da idéia!! Assim que é bom, escolher um lugar que tenha a ver com o casal!

Todas as fotos são carregadas de significado e isso dá um toque todo especial para o ensaio. Fotografamos na sala de aula onde eles tiveram aula juntos, no pátio da faculdade, e em cada cantinho cheio de  história. Pois é… foram 5 anos inteiros de faculdade e eles foram ficar juntos mesmo na formatura!!

Espero que gostem do resultado tanto quanto eu gostei de fotografar esse casal mais fofo do século!!

Não vejo a hora de conhecer o Pedro ou a Maria!

 

Obs: Cupcakes rosa e azul por CK – Cake Designer

Fotografia de gestante Fotografia de gestante Fotografia de gestante Fotografia de gestanteFotografia de gestanteFotografia de gestanteFotografia de gestanteFotografia de gestante Fotografia de gestante Fotografia de gestante Fotografia de gestante Fotografia de gestante Fotografia de gestante Fotografia de gestante