Poucas vezes quem vem me procurar são os pais. Normalmente as mães é que decidem tudo sobre as fotos.

Vez ou outra recebo a ligação de um pai. Quando isso acontece já sei que que estou falando com um pai super coruja!!

Com a Marina foi assim! Foi o pai que entrou em contato e resolveu tudo. Paizão de tudo!! Que participa , troca a fralda, põe a roupa, limpa, põe para arrotar… faz tudo sem frescura!!

Do jeitinho que tem que ser!! Tem que colocar a mão na massa mesmo e ajudar muito!! Principalmente nesse comecinho que é sempre muito puxado para as mamães!!

É um amor que transborda. Amor e carinho para a filha que acabou de nascer, mas também todo o amor e cuidado  do mundo com a mamãe que precisa de ajuda e não pode fazer tudo sozinha!

Os tempos são outros e é assim que a gente gosta!!

Família linda e super simpática que eu adorei conhecer. Sorte da Marina!!

A Marina ficou um pouco ressabiada com a novidade e demorou um pouco para pegar no sono, mas depois que ela dormiu, dormiu mesmo, pesado. E o ensaio foi bem rapidinho!!

A princesinha esbanjou charme aqui no estúdio, viu gente?!

Ah, como é gostosinho esse meu trabalho…

E você? Está namorando as fotos e quer saber como fazer o ensaio do seu bebe? Então clica aqui e me manda uma mensagem!

 
Fotografia de recém nascido (newborn) Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)Fotografia de recém nascido (newborn)