As vezes a Lei de Murphy age naqueles momentos que agente menos espera… E o Henrique, apesar de ser super dorminhoco, passou a tarde inteira acordado quando marcamos de fazer suas fotos!

A tarde inteira acordado e mamando. Consegui que ele dormisse por 2 segundos umas duas vezes, mas era só colocar ele no cesto para ele acordar e querer mamar de novo!!

Pois é, deu o maior baile na fotógrafa que saiu de lá sem nenhum clique!

Voltamos dois dias depois e tudo foi diferente. Ele dormiu e relaxou e conseguimos fazer as fotos…! Ufa! =)

Pois é, eu sempre digo que quem manda é sempre o bebê. E é EXATAMENTE assim. Na primeira vez não era um bom dia para ele, simples assim!

Ele não estava com cólica, não chorou, não tinha problema nenhum! Só queria o colinho da mamãe e nada de dormir. E meu papel é também respeitar o bebê e o tempo dele. Não adianta forçar nada!

E quando acontece alguma coisa desse tipo, remarcamos a sessão de fotos.

Mas ainda bem que no final deu tudo certo, porque ele é muito fofo gente!!

Vontade de apertar ele todo!!

Quem quiser saber mais sobre a sessão de recém nascido, ou newborn como é chamado lá fora, me mande uma mensagem.

Fotografia de recém nascido (newborn) Fotografia de recém nascido (newborn) Fotografia de recém nascido (newborn) Recém Nascido Henrique 14 dias-3 Fotografia de recém nascido (newborn) Recém Nascido Henrique 14 dias-6-7 Fotografia de recém nascido (newborn) Fotografia de recém nascido (newborn) Fotografia de recém nascido (newborn)