Esse é o Bernardo, com 20 dias e sua família linda!!

Bebê gordinho e bochechudo que da vontade de apertar… Eu quase morri!

Para quem já fez um ensaio desses sabe que é super trabalhoso. Principalmente quando é feito na casa da família. Levamos uma infinidade de coisas, e ter que carregar tudo para cima e para baixo já é um trabalho enorme e tudo isso sem falar no trabalho de fazer o bebê dormir e com toda a calma e paciência do mundo colocá-lo na posição ideal. Para fazer esse trabalho tem que ter muita paciência e amar muito o que faz!

Mas todo o tempo que eu passo com os “meus bebês” compensa tudo!! E poder registrar toda essa fofura para que a família se lembre de cada detalhe, cada dobrinha, e cada pedacinho desse bebê que nasceu a poucos dias… não tem preço! =)

Entre em contato e saiba como agendar o seu ensaio.

Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo Ensaio de recém nascido do Bernardo