A história do ensaio do Arthur foi um pouco conturbada, precisamos remarcar a data do ensaio porque o Papai pegou dengue e ficou alguns dias internado no hospital, logo depois que o Arthur nasceu. Um susto grande para a mamãe, mas que Graças à Deus não passou de um susto!!

O Arthur simplesmente conquistou nosso coração!! Lindo, cabeludo, cheiroso e um modelo nato!! Não tem como não amar!!

Ele dormiu e se comportou durante a sessão de fotos, mesmo dando umas resmungadinhas cada vez que a gente ia para uma nova pose! Era muito engraçado! Ele resmungava dormindo, mas não acordava!!

Ta, ok. Não estou dizendo que ele dormiu 100% do tempo, veja bem. Se não me engano ele acordou umas 2 vezes para mamar, mas faz parte, né?!

E o resultado foi incrível!! Na verdade daqui saem, não uma, mas algumas fotos para a lista de fotos do coração da fotógrafa, isso sim!

Espero que gostem do resultado tanto quanto eu gostei conhecer o Arthur e sua família super fofa!! Quem quiser saber como fazer para ter um ensaio desses quando seu bebê nascer, é só me escrever.

Ensaio de recém nascido (newborn)Ensaio de recém nascido (newborn) Ensaio de recém nascido (newborn)Ensaio de recém nascido (newborn)Ensaio de recém nascido (newborn)Ensaio de recém nascido (newborn)Ensaio de recém nascido (newborn) Ensaio de recém nascido (newborn) Ensaio de recém nascido (newborn)

Ensaio de recém nascido (newborn)Ensaio de recém nascido (newborn)

 

 

1 Comment

  • Maria Cristina

    Meu Deus, como ficou lindo o meu Anjo…
    Estou encantada, cada vez que olho me apaixono mais e mais…
    O trabalho de vcs tb é maravilhoso, amei…
    Não vejo a hora de escolher as fotos e receber os albuns para eu babar todos os dias.
    Beijão meninas.
    No aguardo.

    abril 16, 2014 12:05 pm

Comments are closed.