A Sofia está naquela fase que estranha todo mundo e chora quando vê alguém desconhecido, ou simplesmente alguém que não seja nem a mamãe e nem o papai!

Então começamos o ensaio com todo o cuidado e delicadeza possíveis!! Deixamos a câmera de lado nos primeiros instantes para que ela pudesse me conhecer e ficar mais a vontade. E logo ela relaxou e conseguimos inclusive alguns  sorrisos para as fotos!! Sucesso total!!

A mamãe e o papai chegaram para o ensaio com medo que fosse ser uma tarde de choradeira, mas saíram super felizes porque o ensaio foi um sucesso e tivemos uma tarde super divertida e tranquila!! O que mais eu poderia querer?! Fui para casa com sensação de missão cumprida!!

E aqui vai um pouquinho do registro dessa família linda e super feliz!!

Espero que gostem do resultado!!

 

Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família Fotografia Infantil e de família

 

Se você gostou e quer registrar sua família também clique aqui para saber mais informações.